$

Cidades

ISG seleciona profissionais para o HDT

2 anos atrás
O Popular
Redação

 

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Organização Social que administra o Hospital de Doenças Tropicais Anuar Auad (HDT), abre processo seletivo para a contratação de 68 profissionais de ensino técnico, médio e superior para o hospital. 
 
Os cargos de nível superior são para Médico Neurologista, Médico Intensivista Pediátrico, Médico Infectologista, Biomédico, Psicólogo Hospitalar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Analista de Suporte e Faturista. Também haverá a formação de cadastro de reserva de médicos clínicos. 
 
Já para os cargos de nível técnico as vagas são para Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição e Técnico de TI. Para nível médio são para Maqueiro, Motorista, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Lavanderia (com duas vagas para portadores de necessidades especiais) e Monitor de Brinquedoteca. Os salários variam de R$ 700 a R$ 6 mil acrescidos de 40% de insalubridade. 
 
As inscrições devem ser feitas nos dias 31 de outubro e 1º de novembro (quarta e quinta-feira), das 8h às 17h, na Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS/SEST/SES, localizada na Rua 26, s/nº, no Bairro Santo Antônio (ao lado do Hospital de Medicina Alternativa/HMA), em Goiânia. 
 
Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer com o formulário de inscrição devidamente preenchido no local e prazo indicados e entregar os documentos solicitados: documento de identidade com foto aceito no território nacional (RG, CNH, CTPS), comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas, conforme edital. 
 
A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista por competência. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 26 de novembro. Para mais informações, acesse o edital com o formulário de inscrição no site do Instituto Sócrates Guanaes.
 
 
Navegue pelo assunto
2
servidas