$

Cidades

Homem é assassinado a tiros na Vila Redenção

4 anos atrás
O Popular
Marília Assunção

Quatro homens foram mortos da noite de sexta-feira até a noite de ontem, três em Goiânia e um em Aparecida de Goiânia. Na Vila Redenção, por volta das 18 horas de ontem, um homem foi morto a tiros por desconhecidos que teriam fugido em uma motocicleta. O homicídio ocorreu na Rua R-6, próximo a uma empresa telefônica. A vítima não havia sido identificada até a conclusão desta edição.

No Jardim Liberdade, na Região Noroeste de Goiânia, Thiago Alves da Cruz, de 26 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, um Corsa, cor cinza. Ele foi assassinado com dois tiros no pescoço. A polícia trabalha com a hipótese de que a morte foi uma vingança relacionada com uma briga de torcidas que teria causado uma outra morte, em março, no mesmo setor. O carro com o corpo da vítima foi encontrado na rua VMB-6. Conforme a ocorrência registrada ontem na Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) por Wesley Alves da Cruz, primo de Thiago, o rapaz havia saído para levar a namorada na casa dela, no setor Novo Planalto.

Policiais militares informaram à DIH que testemunhas que estiveram no local do homicídio alegaram ter visto no carro com Thiago minutos antes do crime. Elas indicaram aos policiais o nome do rapaz e disseram que ele teve um irmão assassinado no Jardim Liberdade em março e estava investigando pelo setor quem poderia ter ligação com o crime. Segundo o relato, que será investigado pela Homicídios, o irmão do rapaz visto com Thiago teria sido morto por membros de uma torcida organizada.

Na madrugada de ontem a PM foi acionada para outro homicídio, ocorrido na Vila Bandeirantes, no cruzamento da Avenida Anhanguera com a BR-153. Foi morto Célio Sabino de Macedo, de 28 anos.

Conforme a ocorrência registrada na DIH, Célio estava com a namorada em uma motocicleta quando alguém se aproximou e disparou contra ele. Na ocorrência, estão registrados os primeiros nomes de três pessoas que figuram como suspeitos, dois homens e uma mulher. A polícia acredita que o homicídio tenha relação com o tráfico ou uso de maconha.

Por volta das 21 horas de sexta-feira, no Setor Vera Cruz 1, em Aparecida de Goiânia, um homem identificado apenas como Iram foi assassinado. Segundo informações da PM, a vítima estaria chegando em casa em uma motocicleta, quando foi atingida por disparos efetuados por dois homens, que fugiram a pé. Os autores ainda não haviam sido localizados ontem.

Navegue pelo assunto
100
servidas