$

Blog do Magazine

Leo Romano participa do quadro “Lar Doce Lar”, do “Caldeirão do Huck”

1 ano atrás
Foto: Divulgação
Blog do Magazine


Bruno Félix

 

O arquiteto goiano Leo Romano foi convidado pelo apresentador Luciano Huck, do Caldeirão do Huck, para reformar uma casa no quadro Lar Doce Lar. Ele é o primeiro profissional fora do eixo Rio-São Paulo a fazer parte da produção. O programa vai ao ar no dia 20 de julho e ele fará a renovação completa de uma casa de um morador de Campina Grande (PB). “Estou muito feliz. Além de ser uma oportunidade de mostrar ainda mais meu trabalho para o mundo, é um processo emocionante”, disse ele em entrevista ao Blog do Magazine.

 

Segundo Leo, o convite veio há três meses durante uma viagem que ele fazia em Milão na Itália. Ele iria participar da reforma da segunda casa da nova temporada, a primeira ficou com o arquiteto Sig Bergamin. Por conta do compromisso no exterior, o goiano não pôde aceitar o convite. Depois disso, a produção do programa voltou a convidá-lo, e ele agora faz a quarta reforma. “Adorei o convite. Começamos a obra na última quarta-feira (12) e vamos entregar no dia 26 de junho”, conta.

 

Leo antecipou que o tema utilizado na reformulação da casa é a tradicional Festa Junina de Campina Grande, que começou no dia 7 de junho e conta com 480 atrações, que chegam a reunir milhões de pessoas durante os 30 dias de evento, e é considerada a maior do mundo. “O conceito é alegria, muitas cores e principalmente porque o beneficiado é um sanfoneiro”, revela.

0
servidas